segunda-feira, 8 de março de 2010

Apresentação:

Olá para todos!
Sempre visitei muitos blogs interessantes, mas nunca participei da construção de um, fico feliz em começar a contribuir dessa maneira. Achei muito interessante e diferente esse projeto da disciplina estrutura e dinâmica social e espero deixar meu ponto de vista, opiniões e compartilhar conhecimento!
Iniciando a apresentação do grupo: Meu nome é Ricardo, 21 anos
Moro na cidade de São Paulo, na Zona Leste no bairro Jardim Japão - Praça Iedo nº 75. Moro com meus pais e nosso cão vira – latas. De segunda-feira à sexta-feira saio de casa às 6:00h e utilizo o transporte público para chegar na UFABC. Primeiro pego o busão lotado para chegar até o terminal Belém, depois faço baldeação para o metrô e sigo pela linha vermelha para estação Brás, No Brás pego o trem até Santo André e do terminal leste de Santo André sempre utilizo o ônibus da faculdade para passar, com segurança, pela Avenida dos Estados que segue ao lado do rio Tamanduateí. Chego na faculdade mais ou menos às 7: 40h (1 hora e 40 minutos de viagem para ir e o mesmo para voltar).
Graças ao minha carteira da UNES (União Nacional dos Estudantes) gasto RS 1,26 para ida e também para volta (não reparei o quanto estou gastando agora o valor está sempre mudando). Sempre que possível meu pai, que trabalha como caixa de banco, me dá uma carona e me deixa no terminal Belém.
Espero perguntas, sugestões e criticas de todos, assim como posts de quem quiser se apresentar também pq só vejo meu grupo no dia da aula de EDS!
Até mais!!

Um comentário:

  1. Escrevi hoje de manhã esse post mas não deu tempo de envia-lo antes pq tive q sair às 15:00h da faculdade para evitar o horário de congestionamentos das 17:00...
    Se quiserem podem colocar ele antes do ultima noticia do Pedro (se for possivel fazer isso!) mas não creio que a ordem cronológica e estética influenciem nossa nota.

    ResponderExcluir