terça-feira, 9 de março de 2010

Breve apresentação...

Gostei da idéia do pessoal de se apresentar, mesmo porque como o Ricardo disse alguns dos integrantes do grupo só encontro nas aulas de EDS. Sendo assim uma breve apresentação minha: meu nome é Fernanda, tenho 21 anos, apesar de ter sido registrada na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, nasci em Santo André, que por um acaso é para onde de segunda a sexta me dirijo para poder estudar e para tal durante esses cinco dias da semana sou obrigada a utilizar o bom e velho transporte público, mais velho do que bom como ficou evidente nas imagens da Dani. Enfim, assim como grande maioria dos estudantes da UFABC que moram em São Paulo e não possuem carro, sou obrigada a pegar um ônibus, metro e trem como forma mais rápida de se chegar até S.A.. Acho que apesar de deficiente e limitada, a interligação da cidade por linhas de trem e metro é de enorme utilidade, e sua ampliação seria um investimento muito mais interessante do que o que é feito em estradas, rodovias e afins. Apenas um pensamento solto. Bom, por hora é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário